Venda - Mafra - Igreja Nova e Cheleiros - Terreno misto no Casal dos Marreiros | Igreja Nova | Mafra

Mafra, Igreja Nova e Cheleiros
Video
  • 10812 m2
Ref: FI23_1

Valor venda
130 000 €

Terreno misto no Casal dos Marreiros | Igreja Nova | Mafra

Viver no campo perto de todos os serviços é ir ao encontro de uma vida serena, de bem-estar, de harmonia com a natureza; é o que vai encontrar neste terreno de  com projeto aprovado na Câmara Municipal de Mafra para uma moradia T3 contemporânea com excelente exposição solar.

 

Encontra-se a cinco minutos de Mafra com todos os serviços, escolas até ao 12º ano, parque desportivo, parque intermodal, áreas comercias.

 

Está a quinze minutos de todas as praias da Ericeira, onde o surf é uma prática diária, a 20 minutos de Lisboa e aeroporto.

 

Sendo um terreno misto toda a envolvência à habitação pode ser aproveitada para várias culturas agrícolas, árvores de fruta, jardins, espaço de lazer para crianças.

 

Um projeto que contempla uma moradia T3 com uma área de construção de com piscina e jardim, dois pisos para além da garagem para dois carros com área de  quarto ou escritório com , hall de circulação e terraço.

 

O piso térreo apresenta-nos uma sala e cozinha em open space com uma área de virada para a piscina com vistas fantásticas de montes verdejantes, barbecue com área coberta de e zona de lavandaria com

 

O piso superior tem uma suite com  com closet de e terraço, mais dois quartos com  cada um e casa de banho completa de apoio a ambos.

 

A vida é feita de escolhas, escolha este lugar e agende visita com Fátima Isabel.

 

A Way Home é uma empresa nacional, especializada em mediação imobiliária, focada nas necessidades do consultor e do cliente.
Um projeto que nasceu da vontade de ser e fazer diferente, que junta diferentes experiências e competências adquiridas ao longo de mais de 20 anos em meio corporativo e de mais de 10 anos no ramo imobiliário, em diferentes marcas e modelos de negócio.
Queremos fomentar uma forte cultura interna, incluindo os consultores nas decisões importantes da empresa, acompanhando de perto as suas vivências do dia-a-dia, fomentando o espírito de equipa e o compromisso com a marca, acreditamos que assim, teremos um impacto muito positivo nos clientes.
Apostamos na formação e no acompanhamento diferenciado e personalizado, oferecemos uma grande diversidade de serviços e muita flexibilidade no dia-a-dia dos

consultores, tudo para os ajudar a desenvolver o seu negócio.
Fazemos parcerias 50/50 com todas as agências com licença AMI válida.

 

Características da Propriedade

  • Vista: Vista campo
  • Orientação solar: Sul

Localização

(0) (1)
+351 214 575 332 +351 924 435 363
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais