Quem Somos

A Way Home é uma empresa nacional, especializada em mediação imobiliária, focada nas necessidades do consultor e do cliente.
Um projeto que nasceu da vontade de ser e fazer diferente, que junta diferentes experiências e competências adquiridas ao longo de mais de 20 anos em meio corporativo e de mais de 10 anos no ramo imobiliário, em diferentes marcas e modelos de negócio.


O nosso foco são as pessoas – primeiro os nossos consultores e staff, depois os nossos clientes.


Queremos fomentar uma forte cultura interna, incluindo os consultores nas decisões importantes da empresa, acompanhando de perto as suas vivências do dia-a-dia, fomentando o espírito de equipa e o compromisso com a marca, acreditamos que assim, teremos um impacto muito positivo nos clientes.


Apostamos na formação e no acompanhamento diferenciado e personalizado, oferecemos uma grande diversidade de serviços e muita flexibilidade no dia-a-dia dos consultores, tudo para os ajudar a desenvolver o seu negócio.

 

Missão – Proporcionar, a cada consultor e a cada cliente, a melhor experiência imobiliária, superando sempre as suas expectativas.

Visão – Sermos reconhecidos como uma marca de confiança no ramo imobiliário, quer para clientes vendedores e/ou compradores, quer para quem quiser construir uma carreira de sucesso no ramo imobiliário.

Valores – Confiança e transparência, rigor e eficácia, profissionalismo e espírito de equipa, proximidade e foco nas pessoas – consultores e clientes.

(0) (0)
+351 214 575 332 +351 924 435 363
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais